09 Fev 2011, Por Belvedere Goose em Dia a dia, Harley, Moto.

Nova fase da Harley-Davidson no Brasil


Como profissional de comunicação, tantas foram as oportunidades de estudar cases relacionados a Fidelização de Clientes. E inúmeras foram as vezes em que a Harley-Davidson esteve lá, soberana no quesito satisfação. Uma realidade que, como proprietário de uma HD, posso afirmar que não se repete no Brasil.

Nessa história, o senhor Paulo Izzo não pode ser esquecido. Foi o responsável por trazer a marca para o Brasil e viabilizar a realização do sonho de 30.000 homens e mulheres que adquiriram uma HD no nosso país. Uma história até bonita a dele e da esposa com a marca Harley, mas quando o assunto é o Grupo Izzo, bem… não tenho lembrança de qualquer recordação agradável – para não dizer o oposto.

Dito isso, agrada saber que a partir de 07/02/2011, conforme comunidado abaixo, o Grupo Izzo deixa de ser um revendedor Harley-Davidson e passa a vender KTM, DUCATI e POLARIS. Uma boa notícia que deixa uma questão no ar: quem passa a vender e dar assistência aos proprietários HD? Em Minas Gerais já temos notícias que o Grupo Catalão assume a marca e está ansioso pelo desafio. Nos outros estados do Brasil… vamos aguardar, a previsão oficial indica novidades para março/11.

Estou otimista.

Abaixo o comunicado oficial do Grupo Izzo.

Grupo Izzo, despedida.

Na seqüência o posicionamento oficial da Harley-Davidson do Brasil.

A Harley-Davidson anuncia que, a partir de hoje, assume oficialmente suas operações no Brasil

São Paulo (8 de Fevereiro de 2011) -

Prezado cliente,

A Harley-Davidson anuncia que, a partir de hoje, assume oficialmente suas operações no Brasil. Dentre as ações a serem realizadas no País, está o plano de nomeação de novas concessionárias da marca, que atendam às suas necessidades, oferecendo uma cobertura sólida e de acordo com os padrões mundiais da empresa.

Novas concessionárias Harley-Davidson foram nomeadas, uma em São Paulo (SP) e uma Belo Horizonte (MG), e estão alinhadas à prioridade da marca de proporcionar um atendimento Premium a todos os clientes. Por isso, suas oficinas já estão totalmente habilitadas a efetuar revisões, serviços em garantia e assistência técnica em geral. As operações de vendas de motocicletas em São Paulo estão previstas para o início de março e, em Belo Horizonte, começarão em abril.

A partir de março, novas concessionárias Harley-Davidson oferecerão serviços de assistência técnica nos mercados do Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Campinas (SP) e Goiânia (GO).

Estamos comprometidos com nossos clientes, e disponibilizamos para contato, a quem tiver necessidade de maiores informações, o telefone 0800 724 1188 ou, ainda, o e-mail sac@harley-davidson.com.br.

A Harley-Davidson está fazendo investimentos no País para garantir o atendimento cada vez melhor de seus clientes fiéis e conquistar novos admiradores da marca.

Muito obrigado,

Longino Morawski
Managing Director, Harley-Davidson do Brasil


http://www.notasdeviagem.com.br/wp-content/themes/press