Orlando – mais uma vez, mas diferente

04 Mar 2011, Por Belvedere Goose em Dia a dia. Tagged , ,

Orlando – mais uma vez, mas diferente


Uma visita a Orlando está sempre associada a duas coisas: compras e parques. E se existem afirmações verdadeiras sobre turismo nesse mundo, essa é uma delas. Impossível ser diferente, essa é a opinião de um turista que esteve duas vezes na cidade.

Mas dessa vez a ideia é explorar uma região que poucos chegam a conhecer: Orlando Downtown (além de fazer compras e visitar a Universal, claro).

Orlando Downtown – o que esperar

- Ruas com calçamento de pedras e cafés em Thornton Park, o distrito mais “estiloso” da cidade
- Uma região mais normal, tipo dia-a-dia comum, gente indo para o trabalho, tomando um café no intervalo. Algo um tanto diferente do que já conheci a 25 minutos dali, na região do complexo da Disney World
- E, Muito verde

Resumindo, resumindo… essa é a expectativa.

Estou levando até algumas sugestões de restaurantes e uma colinha com itens do cardápio. No Rocco’s of Thornton Park (900 E. Washington St.) as dicas já anotadas: grilled porterhouse steak with blue cheese tapenade e crab-and-shrimp-stuffed sea bass.

Devemos passar também no Hue Restaurant (629 E. Central Blvd.) – não é possível que não seja válido ao menos uma visita, foi a conclusão depois de receber recomendações e ver tantos prêmios. A dica anotada aqui é um drink, o Vogue.

Por hora é isso! Mas faltam 20 dias para o embarque.

Ps: uma pena não poder ir na semana do Daytona Bike Week


http://www.notasdeviagem.com.br/wp-content/themes/press